
Sociedade | Coletivo Desentorpecendo A Razão (DAR), com JP Munhoz e Tamara Collier
**Publicado originalmente em 29 de março de 2021.
Este é o podcast Maconhômetro Sociedade, um espaço de contato direto com pessoas que militam, mobilizam e movimentam o debate sobre a política de drogas no Brasil através de entidades, organizações, coletivos antiproibicionistas e associações de pacientes, que disputam as narrativas em torno da superação do proibicionismo, da descriminalização, regulação e legalização da maconha e outras drogas no nosso país.
Neste episódio, Kya Mesquita entrevista JP Munhoz e Tamara Collier, representando o Coletivo Desentorpecendo A Razão (DAR).
JP Munhoz é historiador, professor da rede municipal de educação em São Paulo e militante do Coletivo DAR, da Marcha da Maconha SP e da Comuna, corrente do PSOL.
Tamara Collier é assistente social, atuante em redução de danos na Cracolândia de São Paulo, é mestra em Drogas e Direitos Humanos, militante do Coletivo DAR e da Craco Resiste. Também é paciente de uso medicinal da cannabis.
Neste papo, eles nos explicam como o coletivo surgiu, de que maneira e onde atua e como se financia, além dos seus objetivos, a leitura do momento atual, as perspectivas pro futuro entre outras brisas.
Confira e conheça mais sobre esse coletivo muito importante na luta antiproibicionista no Brasil.
Coletivo DAR (http://coletivodar.org/)
Maconhômetro (https://www.cannabismonitor.com.br/maconhometro-podcast/)
Apoia-se (http://apoia.se/cannabismonitor)






